Primeiro Aniversário

sábado, julho 01, 2017


Hoje é o primeiro aniversário do nosso blog querido. E assim como não há amor como o primeiro, também não há blog como o primeiro, nem aniversário como o primeiro.
Há um ano atrás as minhas intenções ao criar este blogue foram: AMOR à pessoa que mais significado, transformação e mudança trouxe à minha vida – a minha filha, a Di, e acreditar que podia estender este amor a outras famílias que tal como eu, desejam que as crianças possam ser felizes na sua verdadeira essência, sendo vistas, aceites e compreendidas, tal e qual como são. As intenções mantêm-se, com mais força, determinação e coragem, porque assim como o amor que sinto pela Di dura e dura aumentando de dia para dia, também o amor por este blog e por esta missão tem crescido significativamente com muita vontade de fazer mais. Aguardem as novidades!😉
Foi um ano de dedicação, entrega e confiança! Foram trezentos e sessenta e cinco dias de partilha de experiências parentais e educacionais de um estilo de vida e de uma forma de atuar que me fazem a mim e à minha família, sem dúvida, muito mais felizes.

Estou muito FELIZ pelo dia de hoje!!!

FELIZ por ajudar a trazer mais felicidade ao dia a dia de PAIS & FILHOS.
FELIZ por ajudar mais crianças a serem felizes!
FELIZ por criar um projeto que acredito poder mudar o Mundo.
FELIZ por fazer a Parentalidade Consciente chegar a mais famílias, escolas e crianças.
FELIZ por estar num projeto que me apaixona.
FELIZ por perceber que sem esforço nada se consegue e que este esforço vale tanto a pena.
FELIZ por acreditar que este é o primeiro de muitos aniversários.
FELIZ por poder partilhar um pedacinho de NÓS e sentir que chegamos a VÓS, que nos leem, que nos seguem, que nos acompanham e que juntos valorizamos o que de melhor há no Mundo – as CRIANÇAS.

Hoje todos os que acreditam na Parentalidade Consciente, estão igualmente de PARABÉNS! Só juntos conseguimos transformar o sonho em realidade e fazer chegar a Parentalidade Consciente a TODAS AS FAMÍLIAS E A TODAS AS CRIANÇAS.

Parabéns Pais Conscientes, Crianças Felizes!


Até já!

Pode também gostar

0 comentários

Publicações Populares

Subscreva