1.º Workshop do Ano

terça-feira, janeiro 16, 2018

O nosso Workshop querido está quase a chegar!!!😊💗 

À Descoberta da Parentalidade Consciente é um Workshop onde é feita uma abordagem da parentalidade baseada na empatia, respeito, valorização, amor, autenticidade e compaixão, pelas crianças e por nós.

Numa altura em que surgem programas televisivos que expõem práticas totalmente ultrapassadas e comportamentalistas, é bom termos conhecimento que existem formas de educar e estabelecer limites baseadas não no medo, mas sim na cooperação, no não julgamento e acima de tudo no respeito pela integridade.

Sinto-me sempre bastante feliz por poder partilhar experiências e ajudar a facilitar a descoberta das ferramentas internas de cada pai, mãe, avô, avó, professor ou educadora, no sentido de atuarem com as crianças que cruzam o seu caminho de uma forma em que a CONSCIÊNCIA, a CONEXÃO e o AMOR estejam sempre presentes.
Este Workshop foi concebido no sentido de compartilhar novas formas de pensar, sentir e atuar, baseadas no Mindfulness, na Psicologia do Desenvolvimento e nas Neurociências, porque acredito que a forma como nos relacionamos com as crianças tem um impacto profundo na sua autoestima, na sua autoconfiança, na sua saúde, no seu crescimento atualmente, mas também no seu potencial enquanto futuros adultos e na sua felicidade em geral.
Ter um filho é das decisões mais importantes que tomamos. Ser pai e mãe é um "contrato" para a vida onde desejamos dar o melhor de nós, por isso fico de coração cheio quando tenho a oportunidade, através de palestras e de Workshops de fazer chegar a Parentalidade Consciente a mais pais, professores, avós e todos os que tenham como intenção promover o desenvolvimento de crianças mais responsáveis, empáticas e resilientes.  
Através do nosso próprio desenvolvimento pessoal, enquanto pais, a prática da Parentalidade Consciente facilita a mudança de perspetiva, permitindo que cada um de nós seja capaz de encontrar respostas seguras, confiantes e alinhadas com uma forma de estar que sirva verdadeiramente os nossos valores e intenções, mesmo em momentos stressantes, desafiantes e exigentes.

Sabermos que não estamos sozinhos, que podemos pedir ajuda e que mesmo que até agora tenhamos feito tudo errado, temos a possibilidade de começar de novo, podendo a partir de HOJE, no MOMENTO PRESENTE exercer o nosso papel de orientadores/cuidadores, de forma plena e autêntica é das maiores dádivas que podemos dar às nossas crianças.

Conto consigo nesta descoberta da Parentalidade Consciente!
Até já!







Workhop « À Descoberta da Parentalidade Consciente» | 27 de janeiro | Lisboa

Podemos ir à sua Escola ou à sua Empresa.
info: paisconscientescriancasfelizes@gmail.com

Pode também gostar

0 comentários

Publicações Populares

Subscreva