Vamos ao Wanderlust Portugal. Venha também!!!

segunda-feira, setembro 10, 2018


É uma felicidade enorme e uma gratidão profunda fazer parte de um projeto tão bonito como o do Pequeno Buda. Conjuntamente vamos, nesta linda parceria, levar a Meditação com Crianças e a Parentalidade Consciente ao Wanderlust Portugal. Estamos tão, mas tão felizes de poder fazer parte desta grande família que possibilita que, desde pequeninas, as crianças possam parar, olhar para dentro e escutar a sua respiração, contactando e conhecendo verdadeiramente uma forma de estar em que não só elas, mas também os seus cuidadores, os seus pais, vivam no presente, focando-se no essencial, cuidando de si e acima de tudo encontrando formas de serem mais felizes. 
O Wanderlust é um evento mindful onde podemos inspirar-nos a cuidar mais de nós e do nosso planeta. Onde podemos praticar yoga, correr, meditar e descobrir pessoas, ideias e projetos que têm uma visão abrangente e inspiradora de nos ajudarem a viver uma vida com intenção e mais alinhada com o nosso bem-estar físico e espiritual.
Assim, no dia 30 de setembro, nos jardins da Fundação EDP o Pais Conscientes, Crianças Felizes irá estar no espaço do Pequeno Buda. Para além da nossa palestra e de muitas surpresas imperdíveis, sempre pensadas nas crianças enquanto seres únicos, maravilhosos e especiais, poderá ainda experimentar fazer uma meditação em família ou desafiar os seus filhos para uma prática de yoga para crianças.

O meu convite é se junte a nós com a sua família e mergulhe profundamente nesta dádiva que é ser um pai/mãe consciente.

Poderá consultar mais informações sobre o evento aqui e ler mais sobre o que aconteceu no ano passado.

Apareça e passe um dia único na nossa companhia!

Até já!

Pode também gostar

0 comentários

Publicações Populares

Subscreva