Liberdade na escolha da Parentalidade que queremos praticar

terça-feira, abril 25, 2017


A Liberdade é um dos meus valores de raiz. Daqueles que me regem e me suportam dia após dia. Todos os dias valorizo a Liberdade e o que ela me traz, nomeadamente poder fazer escolhas alinhadas com o que acredito e com a “pegada” que gostava de deixar no mundo. É neste contexto que escolhi uma forma diferente de exercer a parentalidade. Uma forma que não é melhor nem pior que outras linhas que existem. É diferente!
Escolhi a Parentalidade Consciente porque senti que vai ao encontro de tudo o que acredito e porque comigo tem resultado.  Resulta principalmente na relação de amor, respeito e compaixão que desenvolvi por mim própria, criando as condições para me amar e transformar enquanto pessoa e que depois se foi estendendo às outras relações que desenvolvo, em especial no relacionamento com a minha filha e com os meus alunos.
Foi neste contexto, e com muita alegria que recebi o convite do blog A Mãe é que Sabe para escrever sobre: Afinal o que é a Parentalidade Consciente?

O meu coração está cheio transbordando gratidão e felicidade, por no dia de hoje, ter a oportunidade de poder fazer chegar a Parentalidade Consciente a tantas pessoas.
Obrigada a TODOS os que me leem, e escolhem com TODA A LIBERDADE, a parentalidade que querem exercer.
Obrigada Joana Paixão Brás pelo convite e confiança!

Até já!
Podemos ir à sua Escola ou à sua Empresa. 
info: paisconscientescriancasfelizes@gmail.com

Pode também gostar

0 comentários

Publicações Populares

Subscreva