Proposta consciente para este fim de semana- Organii Eco Market

quarta-feira, novembro 02, 2016

           Nos próximos dias 4 e 5 de novembro, na Lx Factory poderá encontrar um espaço para adultos e crianças, onde vão ser partilhadas formas de estar mais conscientes, a contribuir para um MUNDO MELHOR: melhor para o planeta, melhor para nós, melhor para as crianças e melhor para os animais.
          As escolhas que fazemos no dia a dia e a forma como atuamos irão não só deixar a nossa pegada no mundo, como também influenciar a consciência ambiental e o  modo como as nossas crianças irão cuidar do planeta. Por conseguinte, nada como sermos nós próprios a dar o exemplo e a experienciarmos conjuntamente com as crianças, os adultos de amanhã, formas mais saudáveis, ecológicas e sustentáveis de cuidarmos da TERRA.
         No Organii Eco Market poderá conhecer projetos como Le Petit Chiffon e Nheko, entre muitos outros. As propostas são muitas, por isso espreite a agenda ou o facebook do evento com todas as informações atualizadas
         
          Relacionado com este tema, sugiro que os pais assistam a estes dois documentários:

         Para os mais novos sugiro a leitura destes livros:
  • Energias e Relações para Crescer da coleção Ecologia Emocional, onde poderá encontrar um conjunto de atividades criativas que ajudam a gerir emoções e que fazem a analogia entre o modo como cuidamos de nós e o modo como cuidamos do nosso planeta. Afinal, será assim tão diferente?
  • Na floresta da Preguiça, um livro muito simples e bastante ilustrativo do impacto que o Homem pode ter na natureza. Se tiver oportunidade, explore o guião de leitura.

Divirtam-se muito, ajudando a fazer do nosso planeta um mundo melhor!

Até já!


Pode também gostar

0 comentários

Publicações Populares

Subscreva