Por Amor

sexta-feira, julho 01, 2016


Este blog nasce, primeiro, POR AMOR, porque para mim nada faz sentido sem amor. Amor à pessoa mais especial da minha vida – a minha FILHA. E em segundo por uma enorme vontade de partilhar com Pais e Famílias um percurso que faço há três anos e que mudou para sempre a forma como me relaciono com a minha filha.
Não existem fórmulas mágicas, mas com a Parentalidade Consciente posso dizer que há magia na minha vida. A Parentalidade Consciente permitiu-me evoluir muito a nível pessoal, primeiro na minha auto-descoberta como ser humano e depois como mãe.
Neste momento, pretendo como MÃE continuar o meu percurso na Parentalidade, como PROFESSORA estendê-lo à Educação e como MULHER quem sabe também à Conjugalidade.
Sinto que não quero guardar esta magia só para mim, pois o que é bom é para ser partilhado. Por conseguinte, é nesse sentido que faço este blog, para mais facilmente chegar a todos os que igualmente sentem esta vontade de empoderar os seus filhos, os seus alunos, as suas crianças e as suas relações, com a intenção de construírem um mundo melhor, com Pais Conscientes, Crianças Felizes e, por consequência direta, Famílias Felizes.
Acredito verdadeiramente que a Parentalidade Consciente pode mudar o mundo e quero fazer parte dessa mudança!

Até já!

Pode também gostar

2 comentários

  1. Li o seu blog desde o início, com o qual me identifico completamente e cujo tema é, para mim também, de uma importância extrema. Continuarei a visitá -la, para me ir inspirando. Também tenho o livro da Mikaela Owen. Pequena maravilha 😊. Até já ❤

    ResponderEliminar
  2. Muito grata pelas suas palavras e pelo interesse no tema. Espero que nos continue a seguir!😊 Até já. ❤

    ResponderEliminar

Publicações Populares

Subscreva