Celebração à vida

terça-feira, agosto 15, 2017



Hoje é dia de celebração!
Celebra-se o aniversário da Di.😊
Celebram-se 12 anos em que a vida passou a ter outro significado para mim. Mais responsabilidade, mais cansaço, mais preocupações, mais desafios, mais questionamentos e mais tantas coisas que ainda estão para vir. Mas esta menina por quem me apaixonei desde os primeiros pontapés que deu na minha barriga, e que conquistou o meu coração poucos segundos depois de a ver pela primeira vez trouxe com ela muitas coisas surpreendentes: evolução, descoberta, aprendizagem, sorrisos, mimos, abraços e momentos que eu nem sequer sabia que podiam existir, por exemplo quando os médicos a colocaram em contato pele com pele comigo, o meu mundo deixou de ser meu e passou a ser nosso. Soube naquele momento que, lado a lado ou muito longe, os nossos corações estariam ligados para sempre. E assim tem sido!
Ver uma criança crescer é um privilégio único, e quando essa criança é um filho nosso, este privilégio multiplica-se por um mar de emoções e sentimentos que só quem mergulha nesta aventura da parentalidade consegue viver profundamente e sentir.
Há 12 anos que me permites vivenciar esta aventura que é ser tua mamã. Às vezes nem acredito que já passaram 12 anos. Desde 2005 que no dia 15 de agosto nos reunimos cantamos os parabéns, sopramos as velas e mimamos-te com algumas prendinhas. No menu não pode faltar o sushi que tu tanto adoras!😉
Estás tão crescida! Mas ao mesmo tempo continuas a ter tantas características de criança pequenina e continuas diariamente a surpreender e a encantar o meu coração como mais ninguém.
No dia de hoje celebro a vida por me ter dado a bênção de te fazer nascer, celebro poder abraçar-te e passar este dia contigo durante muitos e muitos anos. Hoje e sempre o meu desejo é que sejas sempre muito feliz. Conto estar ao teu lado para ver esta felicidade crescer.

Parabéns meu doce, meu tudo, minha filha querida, minha Didi!!!


                                                                   Até já.

Pode também gostar

0 comentários

Publicações Populares

Subscreva