Festival Arte e Consciência – 21 e 22 de outubro

sábado, outubro 21, 2017


É já HOJE que começa a 1.ª edição do Festival Arte e Consciência. Um festival dedicado totalmente à angariação de fundos para a implementação do projeto Arte Inclusiva. Este projeto destina-se a crianças com Necessidades Educativas Especiais, e possibilita que estas possam frequentar gratuitamente os ateliês e atividades dinamizados pela Casa das Artes e Ofícios Carlos Botelho.
É um festival diferente! É um festival dinamizado por todos os que também acreditam, numa forma diferente, mais presente e consciente de atuar consigo, com os outros e com o Mundo. Neste festival, a intenção é a promoção da consciência individual e coletiva através da dinamização de várias atividades que irão decorrer ao longo do fim de semana e que nos vão dar um cheirinho do que se vive no dia a dia da Casa das Artes.
As atividades decorrerão em quatro espaços diferentes e abrangem várias temáticas que vão desde a alimentação saudável e consciente, à utilização racional de recursos naturais, à pintura, dança e música ao vivo. Existem atividades para todos pais e filhos, por isso não poderia deixar de estar presente a Parentalidade Consciente, o yoga, a meditação e o Mindfulness para crianças.
Neste sentido, darei o meu contributo enquanto facilitadora de meditação e relaxamento para crianças numa oficina de Mindfulness para os mais pequenos – No Coração das Emoções. Conto consigo!

Junta-se a nós e contribua para esta causa.

Juntos contribuímos para um mundo melhor e para que todas as crianças tenham igualdade de oportunidades.


Até já!





Podemos ir à sua Escola ou à sua Empresa.

info: paisconscientescriancasfelizes@gmail.com


Pode também gostar

0 comentários

Publicações Populares

Subscreva