Neste Natal, um presente especial!

quarta-feira, dezembro 20, 2017



Mais do que um presente especial que pode oferecer neste Natal, este workshop é um presente com significado que vai inspirar, aumentar a consciência e proporcionar efetiva transformação a quem o recebe.

Dê o seu tempo, a sua presença e a sua compreensão a uma criança e ela jamais esquecerá.

Para começar o NOVO ANO, nutrindo e prosperando a melhor de todas as relações – a relação com os nossos filhos – volto a fazer este Workshop acreditando que a Parentalidade Consciente pode verdadeiramente mudar o mundo e acima de tudo transformar o modo como nos relacionamos com as nossas crianças.
Termos sempre direção e foco na forma como exercemos a parentalidade, encontrando em NÓS a resposta mais alinhada com os nossos valores e intenções, em cada situação, é a base deste Workshop. A minha intenção quando o criei foi ajudar a potenciar o crescimento, a alegria e a felicidade entre pais e filhos atuando a partir de uma base de AMOR, IGUAL VALOR, CONEXÃO e EMPATIA.

TODOS os que se relacionem com crianças (pais, avós, tios, professores, educadores…) e desejam transformar a sua relação com elas são bem-vindos neste Workshop!

Conteúdos:

💕O que é a Parentalidade Consciente?
💕Introdução ao Mindfulness na Parentalidade Consciente;
💕Valores da Parentalidade Consciente;
💕Situações desafiantes;
💕Estratégias para ultrapassar situações desafiantes.


Até já!
Workshop « À Descoberta da Parentalidade Consciente» | 27 de janeiro (sábado) | Lisboa

Mais informações em: 

info@red-apple.pt

Podemos ir à sua Escola ou à sua Empresa.
info: paisconscientescriancasfelizes@gmail.com

Pode também gostar

0 comentários

Publicações Populares

Subscreva